Que toca en la Inspection II

Tema en 'Serie 3 (E46) (1998-2007)' iniciado por Bmwxtion, 8 Jun 2006.

  1. Bmwxtion

    Bmwxtion En Practicas

    Registrado:
    11 Jul 2005
    Mensajes:
    13
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    Catalunya
    Pues nada, q en breve me toca Inspection II yi para mantenerlo en :drivingsk me haria falta saber lo q le van a hacer.

    Hace tiempo corria por el foro un archivo sobre lo que se hacia en cada Inspection.

    Si alguien lo tiene por ahi a mano... me lo podria enviar por privado?

    Gracias:xray:
     
  2. David-AC

    David-AC Clan Leader

    Registrado:
    11 Abr 2002
    Mensajes:
    23.805
    Me Gusta:
    5.922
    Ubicación:
    West Coast
    Modelo:
    430d F36 & Z3
    Aceite y todos los filtros. Sobre 400 euros más o menos.
     
  3. jmborja

    jmborja In God I Trust! Miembro del Club

    Registrado:
    26 Ene 2002
    Mensajes:
    69.750
    Me Gusta:
    106.232
    Ubicación:
    Centro "geodésico" de España.
    Modelo:
    M57 + S54 = 527
    Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club
    De todas formas, en el librito de revisiones viene todo detallado :)
     
  4. balasir

    balasir En Practicas

    Registrado:
    22 May 2006
    Mensajes:
    363
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    zaragoza
    bujias tb entran y depende de los km k lleves igual tb le tienes k cambiar los frenos.
     
  5. Bmwxtion

    Bmwxtion En Practicas

    Registrado:
    11 Jul 2005
    Mensajes:
    13
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    Catalunya
    Jejej, lo se lo se jmborja... pero mi libro de revisones esta en aleman:cry: y las palabrejas tecnicas pues como q no..XD

    Si alguien tiene el documento q corria por aqui [:>pray se lo agradeceria.:xray:
     
  6. jmborja

    jmborja In God I Trust! Miembro del Club

    Registrado:
    26 Ene 2002
    Mensajes:
    69.750
    Me Gusta:
    106.232
    Ubicación:
    Centro "geodésico" de España.
    Modelo:
    M57 + S54 = 527
    Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club

    El mío también, pero le pedí a un colega el suyo y lo fotocopié para aclarme.
    Que por cierto las fotocopias las extravié, y no tengo ni idea de alemán :)
     
  7. Bmwxtion

    Bmwxtion En Practicas

    Registrado:
    11 Jul 2005
    Mensajes:
    13
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    Catalunya
    Buena Idea... Mañana se lo pido a un colega.:fs:
     
  8. ironman1

    ironman1 Guest

    mira esto:
    Serviço de óleo

    Compartimento do motor Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo
    Verificar filtro de combustível (*1)
    Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica.
    Área do chassis Pastilhas verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1)
    Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões. Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura. Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve.
    Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar
    Inspecção Final

    Inspecção BMW l

    Carroçaria

    sistema eléctrico Verificar o sistema das luzes
    Iluminação dos instrumentos e da área de caracteres, verificar a ventoinha do aquecimento.
    Verificar a buzina, o sinal de luzes e o sistema de luzes de emergência.
    Cintos de segurança: verificar o estado da cinta do cinto, o funcionamento do mecanismo de enrolamento, o retentor e o fecho do cinto.
    Bateria Verificar a concentração do ácido, verificar o estado de carga (Magic Eye). Caso seja necessário, recarregar a bateria
    Sistema de aquecimento ou de ar condicionado: Substituir o micro filtro / filtro de carvão activado (em caso de maior acumulação de pó, reduzir correspondentemente o intervalo de substituição).
    Verificação da carroçaria completa -excepto cavidades -quanto à corrosão.

    Compartimento do motor Teste abreviado de diagnóstico
    Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo.
    Substituir filtro de combustível
    Verificar o nível do líquido de refrigeração. No re-enchimento: verificar a concentração. (*2)
    Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica.
    Sistema de lavagem dos vidros e de limpeza intensiva: verificar o nível do líquido, caso seja necessário acrescentar
    Depósito do óleo da direcção: controlar o nível do óleo, caso seja necessário atestar com óleo
    Verificar estado das correias (*1

    Àrea do chassis Verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1)).
    Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões. Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura dos discos (*1). Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve.1
    Componentes da direcção: verificar em relação a folgas, estanquecidade, danificações e desgaste.
    Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão.
    Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto.
    Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar
    Inspecção Final

    Inspecção BMW II

    Carroçaria

    sistema eléctrico Verificar o sistema das luzes
    Iluminação dos instrumentos e da área de caracteres
    Verificar a ventoinha do aquecimento
    Verificar a buzina, sinal de luzes e o sistema de luzes de emergência.
    Cintos de segurança: verificar o estado da cinta do cinto, o funcionamento do mecanismo de enrolamento, o retentor e o fecho do cinto.
    Bateria :Verificar a concentração do ácido, verificar o estado de carga (Magic Eye). Caso seja necessário, recarregar a bateria! 1
    Sistema de aquecimento ou de ar condicionado: Substituir o microfiltro / filtro de carvão activado
    Verificação da carroçaria completa -excepto cavidades -quanto à corrosão.

    Compartimento do motor Teste abreviado de diagnóstico
    Substituir o óleo do motor e o filtro do óleo.
    Verificar o nível do líquido de refrigeração. No reenchimento: verificar a concentração.
    Atenção: substituir o líquido de refrigeração, o mais tardar todos os 4 anos (quantidade de enchimento, conforme a necessidade !
    Repôr o indicador dos intervalos de manutenção a zero segundo as prescrições de fábrica.
    Sistema de lavagem dos vidros e de limpeza intensiva: verificar o nível do líquido, caso seja necessário acrescentar.
    Depósito do óleo da direcção: controlar o nível do óleo, caso seja necessário atestar com óleo.(*3)
    Silenciador dos ruídos de admissão: substituir o elemento de filtragem do ar. Em caso de maior acumulação de pó, reduzir correspondentemente o intervalo de substituição.
    Verificar estado das correias (*1)

    Àrea do chassis Verificar a espessura das pastilhas dos travões (*1)).
    Em caso de substituição das pastilhas: limpar as cavidades dos travões.
    Discos dos travões: verificar a superfície e a espessura dos discos (*1). Em caso de substituição na parte traseira: verificar as pastilhas do travão de estacionamento. Aplicar massa na centragem da roda nas jantes de liga leve.1
    Componentes da direcção: verificar em relação a folgas, estanquecidade, danificações e desgaste.
    Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão.
    Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto.
    Travão de estacionamento: Comprovar o funcionamento, eventualmente ajustar
    Parte inferior da viatura incluindo todas as peças visíveis: verificação quanto a danificações, estanquecidade, corrosão.
    Tubos e ligações do travão: controlo visual quanto à estanquecidade, danificações e posicionamento correcto
    Inspecção Final

    Inspecção finalVerificar quanto à segurança rodoviária / Fazer teste de estrada
    Travões (ajustar o travão de estacionamento) Direcção ou direcção assistida
    Sistema automático da caixa de velocidades
    Luzes de controlo e de advertência Check-Control
    O Pneus: Verificar a pressão de enchimento, caso seja necessário corrigir (também ; exterior, profundidade do perfil do pneu e aspecto do piso
    Notas*1 Substituir se necessário ,mediante facturação em separado
    *2 - Atenção. substituir o líquido de refrigeração, o mais tardar todos os 2 anos (quantidade de enchimento, conforme a necessidade)
    *3 - O Atenção: substituir o óleo dos travões segundo SIA, o mais tardar após 2 anos
    *4 Sujeito a alterações em função de das tabelas de preço dos fornecedores.

    Un saludo.
     
  9. Bmwxtion

    Bmwxtion En Practicas

    Registrado:
    11 Jul 2005
    Mensajes:
    13
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    Catalunya
    Gracias Ironman1...

    Asi practico portuges;-) jeje.

    Un saludo.:descojon:
     
  10. soros

    soros Guest

    lo que toca es bajarse los pantalones y llevar algo de vaselina , ya que al parecer te la meten doblada, sobre todo en un conce oficial , a mi me quedan 8000 kms para pasarla
     
  11. balasir

    balasir En Practicas

    Registrado:
    22 May 2006
    Mensajes:
    363
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    zaragoza
    Pos Esk Depende De Si El Coxe Es Diesel O Gasolina En Los Diesel Se Le Cambia Adems De El Filtro De Aceite Y El De Polen El Del Aure Y El Del Combustible A Parte De Comprobar Todo Lo K Es El Sistema De Luces La Bateria Y La Carroceria. Lo Unico K Tb Seuelen Salir Las Pastillas De Freno K Es Lo K Meten La Clavada.
    En Los Gasolina En Vez De Cambiar El Filtro De Combustible Se Cambia Las Bujias. Raramente Se Cambia El Del Combustible En Un Gasolina.
     
  12. balasir

    balasir En Practicas

    Registrado:
    22 May 2006
    Mensajes:
    363
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    zaragoza
    Lo Digo Xk Suelo Acer Todos Los Dias Sino De K
    Jeje
     
  13. jmborja

    jmborja In God I Trust! Miembro del Club

    Registrado:
    26 Ene 2002
    Mensajes:
    69.750
    Me Gusta:
    106.232
    Ubicación:
    Centro "geodésico" de España.
    Modelo:
    M57 + S54 = 527
    Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club Unete a BMW FAQ Club

    Es un 318i ;-)
     
  14. balasir

    balasir En Practicas

    Registrado:
    22 May 2006
    Mensajes:
    363
    Me Gusta:
    0
    Ubicación:
    zaragoza
    pos cambio de aceite filtro de aceite diltro de aire el de polen y las 4 bujias. adems de revisar niveles luces bateria estado de los bajos de coxe estado de pastillas y discos de frenos
     

Compartir esta página